- VOTO A VOTO 50.000 -

Assinando este plano, você poderá:

  • Criar banco de contatos com até 50.000 cadastros;

  • Baixar o app nos celulares de quantos apoiadores (conversadores) quiser;

  • Use tutoriais e FAQs auto-explicativos para montar rapidamente as ações de campanha;

  • Tenha atendimento de dúvidas técnicas por e-mail;

Ações políticas possíveis:

1 - Construir lista de potenciais eleitores (voter file) com o Método Voto a Voto;

Realizar enquetes para saber:

2 - Avaliação Governo;

3 - Avaliação Mandato;

4 - Intenção de apoio a causas ou temas;

5 - Mapeamento de possíveis doadores;

6 - Intenção de voto (em breve);

GRÁTIS

15

DIAS

Layer-3.png

- TERMOS DE USO -

Seja bem-vindo ao

O Conversador!
Leia com atenção os Termos de Uso do O Conversador que fornecem informações sobre o serviço a ser prestado.

 


O Serviço O Conversador ”OC” e Responsabilidades do Contratado
Concordamos em fornecer a você o Serviço O Conversador (OC). O Serviço inclui todos os produtos, recursos, aplicativos, serviços, tecnologias e software do O Conversador que fornecemos para promover a missão de fortalecer seus relacionamentos com as pessoas e com as coisas que você adora. O Serviço é composto pelos seguintes aspectos (o Serviço):

  • OC é uma ferramenta de coleta e gestão de cadastros;

  • Criar Banco de Contatos com a quantidade de cadastros contratados;

  • Baixar o app nos celulares de quantos apoiadores quiser;

  • Usar tutoriais e FAQs auto-explicativos para montar rapidamente as ações de campanha;

  • Construir lista de potenciais eleitores(voter file) com o Método Voto a Voto, descrito no site de OC;

Colher dados e opiniões usando um dos questionários pré-formatados a respeito de:

1-Avaliação de Governo;

2-Avaliação de Mandato;

3-Intenção de apoio a causas ou temas;

4-Mapeamento de possíveis doadores eleitorais;

5-Intenção de voto (em breve).

A Política de Dados
Declaramos o respeito à Lei Geral de Proteção Dados. A nossa política de dados explica como coletamos, usamos e compartilhamos informações. Você deve concordar com a Política de Dados para usar “O Conversador”.


Responsabilidades do usuário 
- A idade mínima para uso do programa é de 16 anos ou a idade mínima legal em seu país para usar  “O Conversador”.
- O usuário não pode se passar por outras pessoas ou fornecer informações imprecisas, ou ter qualquer restrição legal que impeça sua atuação no presente programa.
- O usuário não pode fazer algo ilícito, enganoso, fraudulento ou com finalidade ilegal ou não autorizada.
- O usuário não pode publicar informações particulares ou confidenciais nem fazer algo que viole os direitos de terceiros, inclusive direitos de propriedade intelectual.
- O aplicativo pode remover qualquer conteúdo ou informação compartilhada por você se acreditarmos que tal conteúdo viole a lei ou os Termos de Uso. 
- O aplicativo pode se recusar a fornecer ou deixar de fornecer todo ou parte o serviço para você (inclusive encerrando ou desativando sua conta) imediatamente, para proteger nossos serviços ou nossa comunidade, ou se você criar risco ou exposição legal para nós, violar estes Termos de Uso ou nossas políticas. Caso tomemos medidas para desativar ou encerrar sua conta, você será notificado quando apropriado. Se você acreditar que sua conta foi encerrada por equívoco ou se quiser desativar ou excluir permanentemente sua conta, consulte nossa central de atendimento.
- O conteúdo que você excluir poderá permanecer em cópias de backup por um prazo limitado e continuará visível se outras pessoas o tiverem compartilhado. 
- O usuário se compromete a utilizar “O Conversador” respeitando plenamente as leis do país e a legislação eleitoral vigente, excluindo a plataforma digital de qualquer responsabilidade sobre eventual uso indevido.
- O usuário se compromete a usar o aplicativo de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados.
- O usuário se compromete a prestar contas à Justiça Eleitoral do uso do aplicativo, sempre que seu uso possuir relação com campanha eleitoral.
- O usuário se compromete a não coletar informações, difundir informações ou entrar em contato com pessoas cujos dados foram coletados via “OC” sem a expressa autorização delas, conforme determina a legislação vigente no país.
- O usuário declara estar ciente de que “OC’ necessita ser instalado em celulares que usam EXCLUSIVAMENTE o sistema operacional Android e em celulares fabricados a partir de 2016, para adequado funcionamento.
- O contratado não se responsabiliza por falhas de funcionamento ou instalação em celulares fabricados em 2015 ou em ano anterior.
- O usuário possui conhecimento que a versão atual de OC, que o cliente está assinando, não é compatível com celulares com sistemas iOS (Apple), Symbian e outros.
- O usuário declara que o painel de controle (dashboard) de OC foi projetado para funcionar em notebooks e computadores desktop e que não foi projetado para ser utilizado em celulares, tablets ou outros devices do tipo.
- O usuário declara ter conhecimento que o uso de “OC” nas ruas necessita de conexões móveis de internet, do tipo wifi, 3G, 4G e 4.5 G para funcionar adequadamente, com todos os seus recursos habilitados em plena capacidade.
- O usuário tem ciência de que OC não é uma ferramenta de comunicação do tipo "rede social", não podendo esperar dele, portanto, que realize operações de comunicação no estilo das redes sociais;
- Toda operação digital está sujeita a hackers e falhas técnicas. Assim, todas as informações coletadas em OC devem ser objeto de ações regulares de "back up"(ou seja, salvas em outros aplicativos e/ou na nuvem). Não nos responsabilizamos pela perda de informações que não foram alvo de backups de proteção e redundância.
- O contratante é o responsável pela integridade das informações coletadas, bem como pela lisura do uso de OC e se compromete a fazê-lo conforme as leis do país.
- Os dados e números levantados junto ao eleitorado e coletados usando OC não podem ser compreendidos como sendo pesquisa eleitoral, nem podem ser apontados como intenção de voto ou preferência eleitoral ou ser divulgados como tal, servindo apenas para orientação interna do cliente.


Atualização destes Termos
Importante destacar que podemos alterar nosso serviço e nossas políticas. Podemos precisar e alterar estes Termos para que eles reflitam precisamente nosso Serviço e nossas políticas. 

Ao assinar O Conversador, confirma que leu e concorda com os termos de uso abaixo.

REDES SOCIAIS

  • Grey Facebook Icon
  • whats
  • Grey YouTube Icon

PAGAMENTO

PAGSEGURO

SEGURANÇA

Triunfo Comunicação e Marketing CNPJ: 08.169.778/0001-30